quinta-feira, 8 de novembro de 2012

.Flores {Sempre-Vivas} da Lu Gastal.


Recebi alguns e-mails perguntando sobre as florzinhas do post passado (que estão sobre as toalhas bordadas). 

Segue algumas fotos das florzinhas que fiz!






*Elas já foram enfeitar a casa de duas menininhas lindas!!!




Essas florzinhas eu vi no Programa Tudo Artesanal, dirigido e apresentado por Peter Paiva, com participação super especial da Lu Gastal, que ensina como fazê-las.

É um trabalho bastante artesanal, minucioso e que requer paciência. Mas, é muito bom fazer!!!
.
.
.
.
Aqui está o vídeo com o Passo-a-Passo para quem quiser colocar a mão no tecido também:



Beijinhos,  =)
Leidi.

6 comentários:

  1. Ai que lindinhas...amei...mas hoje estou
    passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Ei Vera!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Vou lá ver e participar.
    Beijinhos,
    Leidi.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo não está mais disponível?
    Faz tanto tempo que procuro o modo de fazer essas flores.....amo demais

    ResponderExcluir
  4. Eu amo flores principalmente das de artesanato eu gostaria de sabe onde acha as varinhas

    ResponderExcluir
  5. O vídeo é privado, não consigo abrir 😕 alguém pode me dizer só como eu corto o tecido pra fazer as flores?? 🤔

    ResponderExcluir

Ei!
Obrigada pela sua visita e por seu comentário!!!
Um abraço, Leidi.