terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ano novo, tudo novo!


O ano já começou e com ele algumas pessoas fazem listas de desejos a serem realizados. Por aqui, também foi assim! E pretendemos cumpri-las sempre que possível, sem cobranças ou neuras.  
E o primeiro desejo foi o de descansar, estamos em férias, ô coisa boa demais da conta, na casa de campo da mamãe!
.
Uma viagem tranquila; com momentos gostosos e relaxantes; sem hora marcada; com sol e chuva; 2 sobrinhos lindos e mais dois emprestados; comida gostosa; passeios; revendo os parentes e amigos e por aí vai...

Chega de blablabla e vamos as fotos (as outras ficaram na máquina que deu problema).


Cachoeira Véu da Noiva, em Santa Leopoldina/ES.

Estrada de Cachoeiro, em Santa Leopoldina/ES.

 Santa Maria de Jetibá/ES.

Descendo o Vale do Canaã, em Santa Teresa/ES.

 São João de Petrópolis (Barracão), em Santa Teresa/ES.

 São João de Petrópolis (Barracão), em Santa Teresa/ES.

  São João de Petrópolis (Barracão), em Santa Teresa/ES.

 Vista dos quartos da casa de mamãe, em Santa Julia/ES.

Eu e minhas priminhas: Gisely e Nathalia.

Meus avós maternos e minha mãe querida.

Meus avós, minha mãe, minhas priminhas, minha tia Danda e minha tia Marilda.




Beijos e feliz ano novo, tudo novo!
Leidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!
Obrigada pela sua visita e por seu comentário!!!
Um abraço, Leidi.