quinta-feira, 8 de setembro de 2011

.Tudo começou assim.

Tudo começou na minha infância: Vendo minha mãe costurar, crochetar, bordar e pintar e meu pai construir e consertar. Tudo isso me envolveu e influenciou, principalmente pelo lado criativo, pela força, dedicação, alegria e fé da minha mãe. Resumindo: ela faz de tudo um pouco e com enorme carinho!!! Tenho muito orgulho dela!

Daí comecei a ter vontade de fazer coisas para mim e feitas por mim! Primeiro, o crochê, depois os bordados, as bijus, as pinturas de tecidos e agora a costura e o feltro...

Aí, me formei em Pedagogia e pós-graduação em Educação, Casei com meu amor: Renan Wilde, ganhei de presente da minha afilhada Daiany que mora nos EUA, a cadelinha Belinha (Lhasa-Apso), e, agora estou cursando Direito. Com tantas atividades, dei uma paradinha, mas, devido a procura de várias amigas e familiares, resolvi compartilhar minhas experiências com a criação deste blog. Portanto, assim nasce o blog Leidita!!! Tenho também algumas fotos publicadas no Flickr.

Um abraço,
Leidi.

"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu!" Eclesiastes 3:1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!
Obrigada pela sua visita e por seu comentário!!!
Um abraço, Leidi.