segunda-feira, 10 de outubro de 2011

.Chá de Fraldas do Guilherme!.


"Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmos 127.3



Ei!

Sábado, 01 de outubro de 2011, aconteceu o chá de fraldas do meu sobrinho Guilherme que está para chegar! Preparado com todo carinho e dedicação pela mamãe Samille (minha cunhada), vovó Dina, por mim, prima Roberta, tia Selma e tia Fá Abelha (além de outros colaboradores). Para que esse dia fosse pra lá de especial, alegre e divertido!

Não poderia deixar de agradecer ao meu marido Renan Wilde, tio mais coruja, por me ajudar na confecção e arrumação do bolo de fraldas, das guloseimas, de etiquetar algumas lembrancinhas e da preparação dos caldos.

Guilherme, estamos contando os dias para pegarmos você no colinho! Que Deus te abençoe sempre!!!

Então, quero dividir com vocês esse dia lindo que pode ser percebido em algumas fotos abaixo:


Bolo de fraldas!

Bebê na xícara feito pela Val, Art Rara.http://www.artrara.com.br/

Bebês nas colherzinhas feitos pela Val, Art Rara e os brigadeiros nos copinhos pela Tia Selma.

Mesa do bolo comestível com guloseimas (feitas por mim e pelo meu marido-ajudante)!

Guloseimas mais de pertinho!


Lembrancinha feita pela Val, Art Rara.

 Lembrancinha Imã de Geladeira.


Bjooos,
Tia Leidi.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!
Obrigada pela sua visita e por seu comentário!!!
Um abraço, Leidi.