segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

. Creme de milho fácil, by Amehlia Digital.


Procurava uma receita de creme de milho fácil, extremamente fácil, (como a própria Vinni afirma) e deliciosa! Encontrei no blog da Amehlia Digital.


*Eu que fiz!




"Receita de Creme de Milho ( de minha mãe ), by Amehlia Digital (Aqui)




1 lata de milho verde (escorrido e lavado)
2 latas de leite
1 colher (sopa) amido de milho
1 cebola picada
sal, cebolinha (e orégano, se preferir)


Modo de preparo

Bater no liquidificador o milho, 1 lata (medida) de leite, acrescentar o amido e bater bem.

Numa panelinha fritar a cebola em um pouquinho de óleo, despejar o milho batido e temperar com sal. A medida que for cozinhando que é super rápido, acrescentar o leite conforme seu gosto.

Se quiser mais ralinho é só colocar a outra medida da lata ou mais.

Agregar um pouquinho de cebolinha picada e está pronto."


Hummm... Bom demais, né!!!


E vocês também procuravam uma receita fácil e gostosa?


Boa semana,
Leidi.

6 comentários:

  1. eeeita, deve estar uma delicia essa receita, hein. hehe
    Lindo blog.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Daniella,
      está uma delícia mesmo, hehehe!!! Obrigada, viu!!!
      Beijo grande! =))

      Excluir
  2. que delicia, fiquei com agua na boca !
    obrigada pela receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho, viu!!!
      A receita é deliciosa e fácil, que tal fazê-la? Depois me mostra, tá! Hehehe!
      Beijocas, ;))

      Excluir
  3. Ahhh, eu amo creme de milho! Na minha família sempre rola nos nossos encontros.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal!!!
      Eu agora sempre faço também! E todo mundo gosta, né?!
      Beijinhos, :))

      Excluir

Ei!
Obrigada pela sua visita e por seu comentário!!!
Um abraço, Leidi.