domingo, 27 de janeiro de 2013

De: Leidi / Para: Dayse


{ ♥ } Enviei uma caixinha com esses mimos para minha querida Dayse M. Howe, by Menina Prendada, que me inspira, emociona e surpreende a cada dia com seu trabalho, dedicação e amor por tudo o que faz.


Tecidos, linhas e botões completam a caixinha:
 

   

  

 

  

Caneca de corujas by Luciano Martins.
 

  


Dentre outras coisinhas a mais...




Palavras e foto da querida Dayse:

Ah...sem palavras para expressar a alegria que senti ao receber esses presentes!!!... É um presente que só não foi surpresa porque como a pessoa aqui estava viajando e o Correio não me achava em casa...a querida Leidi Merlo me escreveu preocupada que a caixinha ia voltar...hehehehe, querida Leidi, amei cada coisinha...e você que me falou que ia mandar só um cartão de Natal..me pegou direitinho né, danadinha!!!! Amei tudo querida amiga....muito, mas muito obrigada!!!!!!




Fico muito feliz que tenha gostado, Dayse M. Howe! Foi de ♥!!! Gostaria de ter enviado a mais tempo, mas a correria não me permitiu.

Você é muito especial pra mim, mesmo de longe, hehehe!!! Obrigada pela sua amizade!!!                                                                        

Beijinhos carinhosos,
Leidi.

4 comentários:

  1. Oi...que beleza de presente você enviou, parabéns pelo carinho.
    boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana.

      Boa semana pra ti também!!!

      Beijinhos carinhosos,
      Leidi.

      Excluir
  2. Ah, eu é que me emociono com tamanho carinho!
    E você viu? Encapei meu caderno com um dos tecidos que você enviou, então...você estará comigo agora além do coração, no meu trabalho, todo dia!
    Beijos queirda Leidi, muito obrigada por seu carinho e sua amizade! Amo você amiga! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {♥}

      Olá Dayse,
      Eu vi e amei a ideia do caderno decorado com tecido, ficou L-I-N-D-O!!!

      Fico muito feliz que tenhas gostado e me sinto lisonjeada também com tamanho carinho!!!

      Tudo de melhor sempre!!! E que Deus continue te abençoando e inspirando!!!

      Beijinhos carinhosos.

      {♥}

      Excluir

Ei!
Obrigada pela sua visita e por seu comentário!!!
Um abraço, Leidi.